Casamentos

Terra de Areia - RS

Ani & Fred

A Ani e o Fred é daquele tipo de casal que adora uma festa. Aproveitam cada minuto e são sempre os últimos a irem embora nas festas dos amigos. Fotografar a festa do casamento pra mim é tão leve e tão gostoso que quando o casal corresponde dessa forma eu também não consigo ir embora.

A festa pra mim é quando toda a tensão do casamento se foi. A expectativa e nervosismo no making of, quando me preocupo se a maquiagem está ficando boa, o cabelo do jeito certo, a roupa, o trajeto até a cerimonia e até o horário para não se atrasar muito. Enfim, tudo deu certo, mas não há como negar que terminado a cerimônia e chegado na recepção tudo fica mais leve.

Na recepção ainda existe uma parte protocolar. São as fotos com os padrinhos, a entrada dos noivos, a primeira dança e o brinde. O brinde pra mim é quando a festa começa de verdade, sem protocolos, sem se preocupar com o tempo, a curtição desse momento especial como se não houvesse amanhã.

Ani e Fred, queridos, obrigado pela confiança. Aqui estão algumas das minhas fotos preferidas. Ainda tem muito mais também e claro!

Fotos: Junior Kras e Matheus Kras
Decoração: Art Manas Maura
Video: Roger Andrade
Cerimonial e Celebração: Leticia Scheffer
Local: Reserva da Olaria
Make: Ina Beauty
Cabelo: France Cardoso
Som e luz: Dj Sound