Fifteen

Guarda do Embaú - SC

Flavia

Flavia é uma jovem meiga, bela e linda, que recentemente fez um ensaio fotográfico na deslumbrante praia da Guarda do Embaú, em Santa Catarina. O cenário escolhido para as fotos foi realmente fascinante, com pedras e um mar de beleza indescritível.

Durante o ensaio, Flavia posou com uma prancha de surf, dando um toque de esportividade e aventura às fotos. As imagens capturaram a sua essência, mostrando toda a sua beleza natural e sua personalidade única e carismática.

Aproveitamos as pedras da praia como cenário, criando imagens que combinaram perfeitamente a beleza natural de Flavia com a força e a imponência das pedras. O mar também foi um elemento importante nas fotos, trazendo uma sensação de liberdade e serenidade que combinou com a personalidade cativante da modelo.

As fotos são um registro inesquecível da personalidade marcante e da beleza natural de Flavia, capturando cada detalhe com perfeição e sensibilidade.

Certamente, essas fotos serão lembradas por muito tempo como um registro único e emocionante da beleza e da graça de Flavia, que foi a protagonista desta maravilhosa sessão de fotos.